quarta-feira, 2 de setembro de 2015

29º Pagamento Publipt

Olá a todos,

O mês de Agosto chegou a fim e espero mesmo voltar a estar mais activo no blog e mostrar-vos todas as provas de pagamento que tenho recebido e não tenho tido oportunidade de colocar. Posso estar mais afastado deste blog mas os sites não pararam de pagar e vou continuar a provar isso mesmo.

E hoje vai mais uma prova do Publipt, o site português que nunca falha um pagamento. Se estás numa de ganhar dinheiro online não podes passar ao lado deste site. Para além de português é muito fácil de usar e com várias formas de receber o dinheiro. Vejam AQUI mais pormenores sobre este site.


Como disse num post anterior as provas de pagamento passarão a ser colocadas com prints da minha conta online em alternativa aos talões do multibanco que vinha a usar até aqui. Espero que não seja impeditivo para a veracidade e credibilidade dos mesmos. Friso aqui que o pagamento é efectuado através de uma simples transferência bancária.


Total ganho no Publipt: 310€

Regista neste fantástico site clicando no texto em baixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral ou então, simplesmente deixar um comentário neste blog.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário