segunda-feira, 7 de setembro de 2015

10º Pagamento Traffic Monsoon

Olá a todos,

A prova que vos mostro hoje é do site que mais me tem dado a ganhar diariamente apesar de ser o site mais recente que eu uso. E o pagamento foi de um valor bem satisfatório, acima de 30$. Bem bom!

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Este site tem inúmeras formas de ganhar dinheiro mas tentarei de uma forma muito resumida explicar o funcionamento deste site. Depois do registo ganhas dinheiro a fazer cliques em anúncios que variam de 0.001$ a 0.02$. Se virem 10 anúncios em surfing a cada 24 horas ficam habilitados a ganhar as comissões dos vossos referidos que são pagas a 100% ou seja, se um referido clicar num anúncio de 1 cêntimo vocês ganham imediatamente 1 cêntimo! Para além disso o surfing dá créditos que podem usar para promover o vosso site. Se fizerem uma compra de publicidade no site, nem que seja de 1$ começam a ganhar sempre 1 crédito por cada página visitada caso contrário ganham 1 crédito por cada 2 páginas visitadas.

Para além deste lado mais "convencional" de site PTC este site permite que ganhem 55$ por cada 50$ investidos, através da partilha dos lucros do site. Por isso podem investir ou pelo menos usar o saldo ganho neste site para ganhar ainda mais dinheiro nele, fazendo assim uma rentabilização maior do site. Uma óptima aposta!

Este site paga por Paypal quando for atingido o mínimo para pagamento de 2$ sendo esse valor mínimo aumentado de 1$ por cada pagamento até estabilizar nos 10$ passando a ser sempre esse o valor mínimo para pagamento. Vê AQUI o que faço ao dinheiro que recebo na minha conta Paypal.


Total ganho no Traffic Monsoon: 125,99$

Se querem experimentar este fantástico site já sabem que basta apenas carregar no botão abaixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário