terça-feira, 16 de setembro de 2014

Probux e Fusebux não pagam mais (SCAM)

Boa tarde,

Infelizmente sou obrigado a dar esta má noticia a todos os leitores do meu blog. Infelizmente os sites Fusebux e Probux deixaram de pagar.

Este é o risco que se corre quando se está num site como estes, para ganhar dinheiro no computador. Por isso sempre acho que as pessoas devem ter alguma prudência principalmente no investimento que fazem nestes sites.

E porque digo que não paga? Estes dois sites começaram por alegar que teriam uma pequena manutenção dos processadores de pagamento, o que é de estranhar, mas eu dei o beneficio da duvida e continuei a utilizar. No entanto esse prazo já foi ultrapassado e os pagamentos não retomaram pelo que me parece definitivo que estes sites deixaram de pagar.

A esse tipo de sites chamam-se SCAM, tal como indiquei no título.

Apesar de tudo isto não me arrependo de ter usado este site pois sem nenhum investimento ganhei mais de 35$. Para alem disso o saldo que sobrou na minha conta depois do ultimo pagamento foi utilizado para comprar publicidade no site. Aconselho que façam o mesmo!

RECOMENDO VIVAMENTE QUE NÃO USEM MAIS O PROBUX E O FUSEBUX!

No entanto existem muitos mais sites no meu blog para ganharem dinheiro no meu blog. A maneira mais fácil de os encontrar é ver a barra lateral direita onde aparece "Sites onde estou inscrito com indicação dos ganhos obtidos (clica neles para a sua explicação)", vejam lá todos os sites e ganhos que tive nesses sites. Cliquem nos sites que vos interesse e vejam como é o site.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.
Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.
Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

2 comentários:

  1. Já eu fui burro que investi os 80 dólares na conta gold da fusebux paçiençia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo,

      Pois, é preciso sempre ter algum cuidado com isso. Mas recomendo que visites os outros sites que tenho aqui no meu blog :)

      Eliminar