sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Crescimento do Blog

Olá a todos!

Hoje é um dia muito importante para o meu blog. Como devem ter reparado, hoje o blog está diferente, está de "cara lavada". Espero que gostem!

Para além disso, o blog tem desde hoje duas novas formas de comunicação, que para mim fazem todo o sentido. Essas formas de comunicação estão presentes no Facebook, a rede social mais utilizada em todo o Mundo.

Assim sendo, criei um grupo e uma página totalmente ligados a este blog. É algo ambicioso, mas que espero que dê resultados e onde vou pôr todo o meu tempo e capacidades.

Falando em primeiro lugar da página, ela tem como principal função partilhar todos os posts que coloco aqui no blog, sendo assim mais fácil a todos verem, comentar, gostar, etc. Convido a todos que coloquem lá o vosso gosto. Podem ir directamente para a página do Facebook clicando no botão abaixo.


Em relação ao grupo, é uma ferramenta que poucos blogs do género usam, mas que para mim é bastante útil e funcional. Nela podem colocar as vossas dúvidas, tendo uma resposta mais direta e rápida ou até mesmo criando um diálogo. Para além disso podes sempre ver as dúvidas dos outros utilizadores. Será também nesse grupo que colocarei avisos mais urgentes ou que eu ache conveniente, por exemplo "anúncios limitados" ou algo do género. Não percas esta oportunidade de contacto com pessoas que estão no mesmo meio que tu e que eu (Ganhar dinheiro no PC).
Podes e deves aderir ao grupo usando o botão abaixo.


Espero sinceramente que isto seja um avanço para este blog e para todos os meus visitantes. Sem vocês, ele não seria a mesma coisa!

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.
Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.
Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário