quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Publicitar no meu blog!

Boa tarde a todos,

Todos nós temos um site, um blog, um produto ou algo que queremos promover para aumentar as visitas, os registos ou as vendas. Identificas-te com isso?

Já pensas-te em promover o teu site ou blog? Se sim, estás no sitio certo!

Como podem verificar no meu contador de visitas o meu blog tem bastantes acessos, quase na totalidade de pessoas interessadas em sites da internet, um público-alvo excelente para promoveres o teu site.

Como fazer para promover o teu site ou blog ou produto?


É simples. Basta teres um banner em HTML para o teu site ou blog ou produto (em alternativa podes colocar um anúncio de texto que redireccione ao teu site ou ao produto que queres promover).

Posteriormente entra em contacto comigo usando o formulário de contacto presente na barra lateral com a indicação do tamanho do anúncio pretendido e o local pretendido e farei um preço (bem em conta) para a colocação do mesmo. O pagamento será feito por transferência multibanco ou Paypal. Esse anúncio estará disponível para 1000 visualizações.

Não hesites e experimenta esta forma de promover o teu site no meu blog!

Espero o vosso contacto.

Aquele abraço!

4 comentários:

  1. qual o preço k consideras justo e em conta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve usar o Formulário de contato na barra lateral direita deste blog.

      Eliminar
  2. As boas regras dos bloggers indicam que devemos ter a tabela de preços publicitada num local. Ao dizeres que fazes um preço por cada contacto, deixa os potencias anunciantes (como eu), de pé a trás!

    :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dav7,

      A tabela de preços não está definida pois depende da forma como será feita a publicidade no meu blog. Penso que falando é que chegamos a um plano de publicidade e preço mais rentável para as duas partes.

      Eliminar