sexta-feira, 8 de agosto de 2014

5º Pagamento Probux

Boa tarde,

Algumas pessoas têm-me perguntado se o Probux deixou de pagar. E a resposta é obviamente que não. O que acontece é que o site tem passado por manutenção dos processadores de pagamento e optaram por libertar horários específicos para fazer o levantamento do dinheiro, continuando o mesmo a ser instantâneo.

Assim o Probux definiu quatro horários para poderem solicitar o pagamento, sendo que existe um limite para cada horário, logo só os mais rápidos conseguem. No entanto se não conseguirem nesse horário é só tentar no próximo. Isto é só uma medida temporária para a manutenção do site.

Os horários para pedir o dinheiro são 00:00, 06:00, 12:00 e 18:00 Hora do Servidor (Importante perceber que a hora do servidor é diferente que por exemplo a portuguesa, e a mesma está mencionada na página dos anúncios no canto superior direito).

Tirando esta medida de manutenção o site está a funcionar correctamente e recomenda-se. Podes ver uma explicação do site AQUI.



Podem ver como faço para receber os pagamentos que recebo no paypal, na minha conta bancária AQUI.

Total ganho no Probux: 27.79$

Se também queres ganhar dinheiro neste fantástico site, clica no botão em baixo:


Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.
Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.
Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário