quinta-feira, 16 de abril de 2015

26º Pagamento Publipt

Boa tarde,

Devido a muitos factores não me tem sido possível dar tanta atenção aos sites que utilizo para ganhar dinheiro na internet, no entanto sempre que posso dou um salto aos sites que utilizo pelo que continuo a receber bastantes pagamentos que nem sempre tenho oportunidade de colocar no blog.

O publipt é um dos sites que me tem dado lucros elevados mesmo com a minha menor permanência no site. Não deixem de experimentar e vejam tudo sobre este site AQUI.


Aqui vai a minha prova recebida à mais de um mês mas que infelizmente não tive oportunidade de colocar mais cedo. Peço desculpa por isso.


Total ganho no Publipt: 280€

Regista neste fantástico site clicando no texto em baixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral ou então, simplesmente deixar um comentário neste blog.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

2 comentários:

  1. esse pagamento não é da publipt mas sim do fandealer LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marco Marques,

      Tens toda a razão, trattou-se de um erro a carregar a imagem que já está resolvido.

      Obrigado pela correcção e peço desculpa a quem eu sem intenção induzi em erro.


      Cumprimentos

      Eliminar