segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

4º Pagamento Fandealer

Bom dia a todos,

Não tem sido mesmo nada fácil para mim manter-vos actualizados dos meus ganhos e de como estão a correr os diversos sites que utilizo mas aos poucos vou dando notícias e garanto-vos que sempre que me contactarem eu ajudarei o mais rápido possível, não hesitem em contactar.

A prova de pagamento que vos mostro hoje data já do início do ano e foi uma excelente prenda para iniciar melhor o ano! Para além disso veio de um dos sites que eu mais gosto para ganhar dinheiro na internet, o Fandealer.

Buy Facebook Fans, Free Fan Exchange, Earn Money Online

Este site tem várias vezes um concurso de referidos com prémios fantásticos, eu já recebi alguns de 5€ e 10€ mas este foi sem dúvida muito melhor! No último concurso que decorreu fiquei em 2º lugar no TOP de referidos e isso valeu-me 80€!!! Digam lá se não é um prémio fantástico.


Com o saldo que já tinha na conta mais o prémio que recebi consegui pedir um pagamento de 90€ que foi transferido directamente para a minha conta bancária, sem qualquer taxa! Este site não falha nos pagamentos e é sempre bastante rápido!


Total ganho no Fandealer: 180€

Se querem experimentar este fantástico site já sabem que basta apenas carregar no botão abaixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário