quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

12º Pagamento Clixsense

Boa noite,

Hoje para além de vos falar do meu novo pagamento efectuado pelo Clixsense quero dar uma dica que para mim tem sido muito importante neste site. E falo do ClixAddon, uma extensão do Clixsense disponível para o Chrome, Firefox e Opera. A vantagem principal desta extensão é a de terem uma notificação sempre que aparece um novo anúncio para clicar e/ou uma nova tarefa e/ou uma nova pesquisa. Como devem calcular é uma boa forma de não deixar escapar principalmente nenhum anúncio e assim aumentarmos os nossos ganhos.

Mas as vantagens desta extensão não se ficam por aqui! Ao completar a checklist diária, que considero bastante importante e fácil de fazer, irão ter um extra de 1% dos ganhos do dia (membros normais) ou 2% dos ganhos do dia (membros PREMIUM). É uma boa ajuda só por ter uma extensão activada quando ainda por cima nos é extremamente útil.

Podem fazer o Download desta extensão AQUI.


Uma dica que eu deixo sempre por achar que compensa mesmo e faz toda a diferença no site é comprarem uma conta PREMIUM, todas as vantagens podem ser vistas AQUI. Para além disso podem ver todas as dicas que permitem ganhar mais no Clixsense AQUI e podem ver AQUI o que fazer ao dinheiro quando este entra na vossa conta Paypal.


Total ganho no Clixsense: 139,84$

Se querem experimentar este fantástico site já sabem que basta apenas carregar no botão abaixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

2 comentários:

  1. Parabems é preciso conhcer do assunto acreditar e ter foco para alcançar os resultados desejados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francio,

      Sim é verdade, mas qualquer um pode ganhar e bem neste site :)

      Eliminar