segunda-feira, 3 de novembro de 2014

7º Pagamento Clixsense

Boa noite,

O clixsense continua a dar bastante dinheiro, e eu cada vez gosto mais dele. Muita gente não entende como é que o site dá tanto dinheiro mas AQUI eu expliquei tudo como se pode ganhar dinheiro neste site. Repito que uma das principais formas de ganho neste site são as TASKS, se as fizerem podem ter a certeza que o saldo aumenta a olhos vistos.


Para além disso a conta premium neste site é para mim a melhor opção que se pode tomar, eu já comprei a minha e digo que não me arrependi em nada. Podem ver AQUI mais detalhes e alguns números que mostram as vantagens de comprar uma conta premium.

O pagamento neste site é feito via paypal a partir dos 8$ (para contas standart), se não tens conta paypal vê como podes trabalhar com uma AQUI.


Total ganho no Clixsense: 64,16$

Se querem experimentar este fantástico site já sabem que basta apenas carregar no botão abaixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário