domingo, 19 de outubro de 2014

5º Pagamento Clixsense

Boa tarde,

Faz hoje exactamente um mês que me inscrevi neste site e só tenho a dizer que foi o site que mais me surpreendeu pela positiva. Neste mês que estou no site, não fiz nenhum investimento do meu dinheiro e já consegui comprar uma conta PREMIUM e receber mais de 40$. É um excelente início sem dúvida!


Como disse anteriormente consegui exclusivamente com saldo ganho no site comprar uma conta Premium e foi a melhor coisa que fiz. Eu aconselho vivamente a comprar uma conta Premium até porque só custa 17$ e tem a duração de 1 ano. Sobre a conta Premium podem ver tudo em detalhe AQUI.

É importante referir que o Clixsense é o site que está em destaque no meu blog, e que podem ver tudo sobre isso AQUI. Para além disso podem ver AQUI o que faço ao dinheiro depois de o receber na minha conta Paypal.


Total ganho no Clixsense: 42,61$

Se querem experimentar este fantástico site já sabem que basta apenas carregar no botão abaixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário