domingo, 18 de maio de 2014

1º Pagamento questionários online

Boa tarde,

Como sabem estou inscrito em vários sites onde se pode ganhar dinheiro a responder a questionários online. Podem ver tudo AQUI.

Recentemente recebi o primeiro pagamento de um desses sites. Trata-se de um site a nível mundial que funciona por pontos, sendo que quando se atinge os 1.000 pontos que equivalem a 50$ pode-se pedir o levantamento do dinheiro. Esse dinheiro é enviado para todo o mundo em cheque na moeda local.

Recebi o cheque 4 semanas depois de pedido e os 50$ equivaleram a 35,32€ como podem ver na prova de pagamento.


Este é sem dúvida dos sites de questionários online que eu mais recomendo.

Se também querem ganhar com este site devem contactar-me através do formulário de contato que está na barra lateral direita deste blog ou então indo ao separador "contactos" deste blog. Deve indicar se querem convite apenas para este site que já tenho a prova de pagamento ou se querem convites para todos os sites que uso. Devem também indicar qual o mail que querem que mande o convite.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.
Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.
Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

2 comentários:

  1. Qual é esse site de questionários? Onde escreves "AQUI" não tem hiperligação.

    ResponderEliminar
  2. Já corrigi isso. Se pretenderes um convite para o site deves usar o formulário presente na barra lateral direita deste blog e pedir um convite. Depois irás recebe-lo no email indicado e decides se te interessa registar ou não.

    ResponderEliminar